VIDA À VERA


Inovadora, totalmente fora da caixinha - out of the box - em 1988, Vera Lorenzo decidiu morar no além-mar, na Holanda. Abriu em 1991 um curso de idiomas para empresas - Fala Idiomas - A Foreign Affairs Company em Amsterdã e desde então vem trabalhando com gente, culturas, motivação e servindo de inspiração para tantas pessoas pelo caminho.

Estudou Comunicação na UFRJ, Letras na Universiteit van Amsterdam, Design Thinking (Holanda), Storytelling com James McSill, Voice of Success (Roger Love - Los Angeles), World's Greatest Speaker Training (Brendon Burchard -USA) e se considera uma eterna aprendiz.

Desde 2013, trabalhando como Coach, instrutora de LinkedIn e sempre focada em treinamentos corporativos, Vera tem apresentado resultados excelentes com pessoas e empresas.

No ano de 2015, lançou seu livro "50 coisas para fazer antes dos 50", deu entrevistas para vários programas de TV e jornais, inclusive Fantástico e Sem Censura.

O maior projeto de vida de Vera é ajudar pessoas a fabricar seus próprios sonhos.

Vera é mistura de um novo pensamento positivo, Possibilitadora/Facilitadora de Sonhos, combina sensações, experiências, cores, sons e exercícios para uma vida melhor, com mais energia e mais saudável.

Para  saber mais acesse: www.veralorenzo.com



MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados