13 de fevereiro de 2015

Acorda aí!

Acorda aí!

Despertar a alma, os sentimentos, realinhar os pensamentos para o sucesso e felicidade parecem ser tarefas desafiadoras. E são. Exatamente nos desafios que encontramos a energia para vibrar o nosso dia a dia e fazer acontecer.

Vamos acordar para a vida?





Depois de completar os treinamentos de Coaching, me dei conta da força que tinha adquirido nos últimos três anos para ajudar os outros a trilhar o mesmo caminho de sucesso que eu percorri.

Nunca estamos prontos, estamos em processo de contínua aprendizagem e absorvendo novas formas de prosseguir.

Então vamos parar e repensar a vida juntos:
1. O que eu realmente quero?
2. Quando eu quero conseguir?
3. Com que intensidade eu quero?



Olha no espelho e se pergunte. No trabalho, o que quero? Na minha vida emocional, o que eu quero?
Em frente a sua imagem, contemple se lá está alguém que acredita em seus sonhos. Faça a sua imagem acreditar que tudo é possível e que a vida é agora.

Explique para a sua imagem que o mundo disponibiliza qualquer coisa para você e você escolhe o que deseja numa grande loja da vida.

Calmamente, crie o foco e a persistência no olhar. Acredite e repita para si mesmo(a). Permaneça em estado de "acreditação".

Cada um tem desejos e eu tenho muitos desejos e sonhos que até podem considerar loucos.
Depois das 50 coisas, quero muito mais. Descobri que posso fazer não só 50, mas 1000, 10.000 e por aí vai. O que me limita? Nada, nada mesmo. Tudo incluo no universo das possibilidades.

Em 2013, por exemplo, coloquei na minha lista que queria participar de um programa de televisão. E, no dia do meu aniversário, lá estava eu na Fátima Bernardes! Simples assim!


Estar lá era desejo e vontade. E tudo se concretizou, porque busquei o caminho para eu sabia que era possível. Nada de mágica, as coisas simplesmente acontecem para quem tem o desejo forte e focado.

Neste ano, muitas coisas acontecerão. No carnaval, lançarei o Programa 3 em 3 - 3 quilos em 3 semanas para que me acompanhem em meu desafio.

Já me preparo para as Palestras Motivacionais e de Vendas que quero dar em todo o Brasil para quebrar paradigmas onde quer que eu vá e estimular as pessoas a conseguirem o que anseiam.

Em 2015 quero ser uma Palestrante reconhecida no Brasil e no mundo e levar carinho e inspiração para todos os lugares. Parece complicado? Negativo.

Nós é que complicamos as coisas, as situações. Eu sonho, compartilho o meu sonho com o maior número de pessoas, estudo o sonho, vivo o sonho por antecipação e adoro o que estou vivendo e o que virá pela frente!



Delicadamente, acarinho meus sonhos e permaneço numa gostosa energia positiva.
Venha comigo, inspire-se, creia em você, sonhe.

Espero você em uma das minhas palestras ou em breve no lançamento do meu livro 50 coisas antes dos 50.

Beijos carinhosos,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados