11 de março de 2013

Respiração - e uma homenagem a Eliane, minha mestra

Respiremos pois. Muito. A força da saída do ar, concentração na saída elimina as tensões, os silêncios, as dores.



Durante a caminhada aos 50 desafios, reaprender a respirar me ajudará no processo, porque me reorganizará as emoções, os momentos e o passo a passo de cada um deles, evitando a ansiedade normal que se junta aos desafios.

Vamos reaprender a respirar. Clique no link abaixo.

A tarefa parece bem simples, comece e sinta o diafragma. Solte a respiração, solte a tensão, solte toda a tensão. Solte-se.

Abrir os canais da respiração nos faz entender melhor o que nos cerca para enfrentar com mais serenidade e paz.


Não é fácil passar por cada etapa da vida e ser feliz. É uma construção e dá um trabalho.....enorme!
Construir - a palavra mesmo diz - não é de um dia para o outro. Construir é um processo.  Para construirmos, precisamos saber aonde queremos chegar. Quando fazemos a construção da nossa casa, da nossa empresa, obras,  organizamos regiamente metas, prazos, etc. Por quê não construir a nossa vida e seguir metas e prazos, saber onde queremos chegar e quando?

Meus tijolos são colocados um a um para minha eterna construção, porque não há construção finita. Há sempre algo que podemos melhorar, nossas "moradas" envelhecem, enfraquecem, quebram, enferrujam, precisam de obras, consertos e nós também.

E aí fazemos uso da coragem, um músculo da superação que fica cada vez mais forte quanto mais o utilizamos durante a vida.


Para todo o meu projeto, construo e, para construir, exijo de mim muita respiração, transpiração e suor.
O trabalho é árduo, duro e diário, sem pausas.


Coisas que eu aprendi da minha mestra Eliane, a quem faço uma homenagem nesse dia de seu aniversário, um dia tão lindo.

Minha mentora de luz e energia:

Mentora, obrigada pela respiração, transpiração, parceria, amor e carinho pela estrada afora.
O meu blog existe, porque você acreditou em mim e eu passei acreditar em toda a minha força.

Amo você.
Beijos, Eliane.
Beijos, amigos.

E uma boa semana de muita respiração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados