17 de março de 2013

Here I am - aqui estou!!!!

Apesar de estar de "pausa" - férias chamamos um período de tempo superior a 7 dias - muito animada,
enfrento aqui na terra do Tio Sam dificuldade de acessar a Internet do hotel. Pais do primeiro mundo? 



E ai, falta de Internet dói....
Por isso, não me importo de fazer o réu confesso: sinto saudades de escrever, saudades de quem me lê. É bom demais escrever e dividir ideias, as pequeninices do dia a dia, as conquistas e o mundo novo que ressurge à frente.



Que falta que isso me faz por aqui! Hoje bem cedo aqui, ainda consigo alguma conexão, mas esqueci o adaptador do meu computador e vou ter que me contentar com esse post até a volta.

Saudades de você, saudades de vocês!

Enquanto aproveito as delícias e vou saboreando o mundo latino dos Estados Unidos. Afinal, Miami é isso: tente falar Inglês! 

Outro ponto importante: estou com medo de correr os 10km no dia 24 de março na Corrida Athenas.. Esqueci de trazer meu tênis de corrida e acabei não comprando para comparar preços e não treinei nada.

É com vocês: devo arriscar e correr com o coração? Devo me vestir de forças e enfrentar o desafio?

Hoje vou deixar a pergunta e meu carinho.

N mais, prometo lindas fotos por aí no retorno e novas aventuras.

Beijos e abraços, see you later!

Um comentário:

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados