12 de maio de 2017

Hoje é dia de festa

Dia de festa é sempre hoje.

Hoje eu comemoro as pequenas vitórias e alegrias que consigo quando tomo ou transformo atitudes. Hoje eu celebro a vida e o nascer do sol. Repetidamente aprendo que um novo dia renova forças, esperanças, traz brilho ao olhar e energia para realinhar o corpo.


Comemoração é sempre agora. Passado ficou para trás e não há como alterar o que passou. Há como se circundar de bons fluidos para sonhar novamente e realizar sonhos a partir do agora.

Quando eu acordei, olhei para fora espreitando a janela. O dia parecia mais radiante que nunca. Será mesmo que era o dia ou seria a minha própria crença de que tudo vai dar certo?



Nesta vida cheia de desafios, eu enxergo luz entre os objetos, enxergo luz no escuro mesmo no silêncio da noite. Dirigi a minha vida para focar no bem, no bom, no positivo e no alegre.
Como se usasse óculos especiais com lentes multicoloridas que transformam o caminho das pedras.

Enxergando luz, vejo o caminho e antecipo novidades, celebro novos movimentos e novos encontros.

Pego simplesmente na caneta e pinto e rabisco e sei que a festa que acontece primeiro é a festa interna. Uma celebração face a face de você com seus desejos. É criar a cadência das vitórias a partir da sua percepção. Porque somos como nos percebemos. Somos o que percebem de nós.

Que venha a luz! Que venha a folia, celebração, momentos felizes. Que venha a liberdade de escolha que nos permitem mudar o trajeto da vida. A todo o momento, todos os dias.


Celebre e viva seu momento único. As sensações, apesar de semelhantes, não se repetem. Parabéns para você!

A sua festa começa já quando se dá conta que já sorriu enquanto lê o texto.

Beijos carinhosos
Vera Lorenzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados