8 de outubro de 2015

Coisa de Mulher


O primeiro encontro, no dia 24 de outubro, abordará o tema: Um encontro com sua beleza! 
Os Encontros Coisa de Mulher têm por objetivo trazer sempre até você bate-papos e debates, com muita troca de experiências e participação de todas. Nossas convidadas nos conduzirão a uma discussão onde todas se sentirão à vontade para perguntar, comentar e dividir.
COMO ANDA A SUA BELEZA?
QUE PRIORIDADE VOCÊ ESTÁ DANDO A VOCÊ MESMA?
Nós mulheres, que exercemos mil papéis na vida, sabemos como o cuidado conosco fica sempre para depois, com menos prioridade. E a nossa beleza exterior reflete esta correria do dia a dia, a falta de cuidado e tempo para nós mesmas, as cobranças a que nos submetemos, a idade que chega para todas, mas reflete, principalmente, a postura que temos diante de todos estes desafios.
E beleza interior é felicidade, é alegria de viver, é se amar verdadeiramente com todas as nossas qualidades e defeitos também. Às vezes é difícil, não é mesmo?
Então vamos conhecer um pouco mais sobre as convidadas do 1º encontro, que nos ajudarão nesta missão beleza?
Jurema Carvalho - A nossa Mestre de Cerimônias é comunicóloga, business e life coach, analista comportamental e psicologista. Experiência avançada em psicologia organizacional e positiva, neurociência, PNL, análise transacional e habitologia. Instrutora e mestre de cerimônia em eventos corporativos.
Maria Amélia Seixas - Psicóloga com formação nas áreas de análise transacional, arteterapia, psicossomática e terapia cognitivo-comportamental, é facilitadora de Biodanza há mais de 20 anos, onde desenvolve trabalho com grupos, em sua maioria de mulheres.
Vera Lorenzo – Palestrante, escritora e empresária. Morando na França e na Holanda durante nove anos, Vera abriu a empresa Foreign Affairs. Quebrou paradigmas como mulher e estrangeira e virou autoridade como empresária na Holanda. Ao chegar aos 48 anos, decidiu que precisava sair da sua zona de conforto. A proposta era simples: fazer tudo aquilo que sempre teve vontade de fazer em dois anos e mostrar para as pessoas que tudo é possível. Emagreceu 37 kg e escreveu o blog e o livro "50 coisas para fazer antes dos 50", que traz muitas dicas de como vencer os medos e acreditar e realizar todos os sonhos e objetivos.
Viviane de Oliveira - Especializada em Psicossomática Contemporânea e Instrutora de Qi Gong pelo The Healing TAO International Institute - Master Mantaki Chia, um sistema de práticas meditativas e exercícios que visam atingir o bem-estar, saúde e longevidade. É profunda conhecedora de métodos de respiração e como isso se reflete na postura externa das pessoas.
E Você, claro, que é parte fundamental deste bate-papo!
Mas o evento não é só isso e você também poderá curtir muitas firulinhas que adoramos: hidratação da pele da Adcos, maquiagem da Phebo, massagem, coquetel e muito espumante rolando! E que tal um clique nas lentes mágicas de nossa querida fotógrafa Dani Bertolucci?
Dia 24/10/2015 - Das 14h às 19h
Casa – Rua Barão de Lucena, 47 – Botafogo
Investimento: R$ 180,00 - com Parcelamento no cartão de crédito
Inscrições: https://www.sympla.com.br/coisa-de-mulher__40522

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados