23 de fevereiro de 2015

Eu posso, você pode

Se eu posso, você também pode. Lei natural do mundo e da vida.


Eu posso conquistar todos os meus sonhos, porque meu desejo de chegar lá é muito forte. Eu posso ser feliz, porque me vejo envolta em felicidade e vibro essa energia por onde passo.

Eu posso reorganizar pensamentos para criar positividade e transmitir onde quer que eu esteja. Sonhos ou metas, por que não definimos no papel o que queremos? Muitos de nós definem metas profissionais e as perseguem no seu dia a dia. Metas de vendas, metas de trabalho, metas da empresa. Por que não desenhamos nossas próprias metas e próprios sonhos no papel para que saltem aos nossos olhos?

A pergunta é: por que não nos permitimos sonhar alto?


Como diria o gênio da lâmpada, seu desejo é uma ordem. O mundo respeita seus desejos confessos, quando se pede de forma definida e consistente, o mundo atende sem pestanejar. São ondas energéticas que se organizam para dar forma ao que se quer.

A vida provavelmente torna-se mais simples quando descobrimos que podemos criar vibrações para que os sonhos sejam parte da nossa realidade.

Hoje compre um caderno, abra um site, permita-se sonhar e crie sua lista de sonhos e metas pessoais.
Dê liberdade para a sua alma.

Quem comanda é seu coração, a criança que mora dentro de você.
Libere vida e deixe os sonhos virem até você.

Esse aprendizado dos sonhos servirá para seu dia a dia profissional. Quem sonha, inspira-se mais, cria mais motivação, sorri mais.


Nesses dias, nesses anos, sonho sem parar e me organizo para que os sonhos aconteçam. Em breve meu livro "50 coisas antes dos 50". Uma realidade que sonhei para mim.

O que desejo é tocar o maior número de pessoas para que cada uma sonhe e realize em vida tudo que sempre quis. Quero auxiliar pessoas de todas as idades, classes, credos a focar na alegria de viver e no futuro que elas mesmas podem desenhar.

Quero ir mais além junto com cada um e isso só será possível se você me prometer que sonhará firme e forte até que o que você deseja aconteça.



Conceda-se a permissão máxima de ser feliz. E comece agora. Levante da cadeira, se estiver lendo no celular, levante os olhos e olhe à sua volta. Imagine seu mundo. O mundo mais gostoso de viver, bonito.


Desejo a você uma semana incrível, renovada com uma nova visão do mundo.
Com a liberdade de ser e fazer o que mais te pulsa o coração.

Beijos poderosos e imensamente carinhosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados