13 de novembro de 2014

Coragem para mudar

Para mudar, é necessário coragem. É necessário o desprendimento da zona de conforto e o ímpeto de buscar seus sonhos. Seus instrumentos de alegria, suas realizações.

Mudar significa identificar novas rotas, novos traços no caminho que exprimam melhor suas vontades.

Mudar exige você em plena forma de seus 100%. Você tem que se dar conta do que você é e do que não é. É quase como colocar novas lentes e olhar de outra forma o mundo. Mudar você, mudar posturas gera aprendizado. 


Se eu me conheço infeliz, fora do foco, é hora de mudar. Eu sou o dono do meu tempo, da minha história. Eu mudo para melhor, para me superar, me instigar, me revestir de forças solares.

Mudar gira como girassol na direção da luz. É a beleza do autoconhecimento e da autorrealização. Busca da não obviedade. 


Pense bem no que você é e no que sonha em ser, ter, fazer. Por que não mudar a rota para chegar lá? O que te impede? O que te freia? Será que freios existem ou o que existe é sua incredulidade diante dos fatos atuais? A tua paralisia do medo?

Pessoas mudam. Pessoas se redescobrem. Pessoas redefinem a vida. Tudo é possível para quem tem coragem.

Para que pessoas ao meu redor tenham coragem, eu demonstro coragem. Elevo minha autoestima, renovo meu guarda-roupa de positividade. Fico atenta aos encontros de carinho e repenso nas brisas do mar. Que ventam novos ares e novos pensamentos.


Mudemos pois. De paisagens, de visões, de percepções. Importante entender que, para chegar a um sonho, é preciso coragem para mudar e empreender mudanças. 

Parar é mais fácil que caminhar. No entanto, ficar parado não gera movimento, troca, caminhada.

Se quiser mudar, basta colocar pé ante pé. Parece besteira, mas não é. É simples assim. Eu coloquei o pé para a frente e andei. Estou em fase de mudanças. Intrínsecas, profundas e deliciosas.

Recomendo a coragem sem perder o momento do agora.

Beijos mutantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada à vera por seu comentário.
Beijos
Vera Lorenzo

MAIS RECENTES

ASSINE POR EMAIL

Copyright © 50 COISAS ANTES DOS 50 - VERA LORENZO

Todos os Direitos Reservados